FAMOSOS

Em biografia, Daniel revela que já traiu e que teve um affair com Tiazinha

Cantor Daniel lança biografia. Crédito: Divulgação Na véspera de estrear mais uma temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, o cantor Daniel aproveita a boa

Redação Publicado em 17/09/2014, às 11h29 - Atualizado às 13h29

Na véspera de estrear mais uma temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, o cantor Daniel aproveita a boa fase para também lançar a sua biografia. O livro Daniel: minha estrada tem lançamento previsto para esta quarta-feira (17), em uma livraria do Rio de Janeiro.

Quem vê o sertanejo com pinta de bom moço nem imagina o que as páginas da publicação revelam. No livro, o músico admite que já traiu e viveu intensamente sua fase de pegador.

“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, contou o autor da biografia Tom Cardoso, em entrevista ao jornal Extra.

LEIA MAIS:Linda aos 62: Bruna Lombardi posta foto sem maquiagem
LEIA MAIS:Mc Brunninha está proibida de citar nome de Anitta no reality
LEIA MAIS:Thammy fala sobre cirurgia de retirada dos seios

Tom escreveu o livro a partir de depoimentos do cantor. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, surpreendeu-se.

Ainda segundo o escritor, o tema foi conversado de maneira tranquila e sem nenhum tipo de proibição. “Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado”, disse.

Na biografia, Daniel também confirmou os boatos de que  teria vivido um romance com Suzana Alves, que encarnava a personagem Tiazinha, no extinto programa H, da Band.

“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declarou. A atriz, no entanto, não foi consultada: “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, confessou.