CURIOSIDADES

Após perder 50 quilos, inglês beija na boca pela primeira vez

O antes e depois de Jake Golding foi postado no Facebook - Créditos: Reprodução/ Facebook A obesidade era um problema para Jake Golding, de 23 anos, de

Redação Publicado em 19/09/2014, às 15h26

A obesidade era um problema para Jake Golding, de 23 anos, de Leicester (Inglaterra).

Após um bate-papo on-line com Carlisa, sua atual namorada, porém, ele decidiu virar o jogo; eliminou 50 quilos e conseguiu dar seu primeiro beijo na boca.

O inglês investiu tudo em um programa que mistura exercícios e dieta, e atingiu seu objetivo. Ao reduzir seu peso para 95 quilos, ele tomou coragem e finalmente conheceu sua amada.

LEIA MAIS:Dona dos maiores seios artificiais da Austrália quer recorde
LEIA MAIS:Mulher confunde fãs por ser muito parecida com Nicki Minaj

“Conheci Carlisa na internet em maio do ano passado. O sentimento foi recíproco”, lembrou Jake, segundo noticiou o Daily Mail. “Eu nunca menti, sempre disse a ela que eu era grande, mas nunca mostrei o meu corpo. Tinha medo de assusta-la”, acrescentou.

O próximo passo, segundo o inglês, é juntar grana para fazer uma cirurgia para tirar o excesso de pele. Depois disso, eles têm plano de se casar.

“Ela é de Nova York, mas nós queríamos muito que isso desse certo. Em janeiro, ela veio para cá estudar. Ficou por cinco meses. Eu queria perder tudo o que pudesse perder até a chegada dela. Quando nós nos encontramos foi lindo. É o primeiro relacionamento dos dois, demos os nossos primeiros beijos”, lembrou.