FAMOSOS

Carlos Villagrán confirma quarta cidade a receber show do Kiko no Brasil

Carlos Villagrán caracterizado de Kiko. Crédito: Reprodução/SBT A cidade de Londrina, no Paraná, entrou no circuito dos shows do personagem kiko no Brasil, em

Redação Publicado em 19/09/2014, às 18h08 - Atualizado às 18h27

A cidade de Londrina, no Paraná, entrou no circuito dos shows do personagem kiko no Brasil, em outubro. A informação foi confirmada pelo ator Carlos Villagrán, que dá vida a um dos mais queridos moradores da vila em que se passa o seriado Chaves.

Além de Londrina outras três cidades vão receber a apresentação da turnê do mexicano: São Paulo (no Juventus Clube, no dia 12), Porto Alegre (no Teatro do Bourbon Country, no dia 18) e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul (no Teatro Feevale, no dia 19).

Em Londrina, o show de Kiko será no dia 16 de outubro. Carlos Villagrán também deve participar do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Os shows acontecem após a desistência do artista de encerrar a carreira do personagem.

Só para lembrar, o ator Carlos Villagrán começou a interpretar o personagem Kiko em 1971, no seriado Chaves. O filho de dona Florinda integrou o elenco até 1978, quando abandonou definitivamente a equipe.

Um dos motivos de sua saída teria sido um desentendimento com Roberto Gómez Bolaños, que é criador e protagonista da série.