Dupla Identidade

Dupla Identidade: Serial killer Edu passará pelo detector de mentira

Bruno Gagliasso como o serial killer Edu. Crédito: Reprodução/TV Globo O episódio desta sexta-feira (03) de Dupla Identidade promete ser tenso e deve começar já

Redação Publicado em 30/09/2014, às 22h35 - Atualizado em 01/10/2014, às 06h40

O episódio desta sexta-feira (03) de Dupla Identidade promete ser tenso e deve começar já com o encontro entre Lucas (Mouhamed Harfouch) e Edu (Bruno Gagliasso).

O serial killer foi chamado para depor na delegacia depois de esquecer seu isqueiro no local onde sequestrou Ângela (Patricia Elizardo). Ele tentará convencer Dias (Marcelo Novaes) de que foi vítima de um roubo, mas o delegado ficará desconfiado.

CLIQUE E VEJA FOTOS DO SERIADO

Com benefício da dúvida, Dias vai submetê-lo ao teste do polígrafo, um espécie de “detector de mentiras”. Desta vez, será que Edu vai conseguir passar despercebido. Provavelmente não, já que é um mito na arte de mentir, como todo “bom” psicopata.

Mas fique no ligado no episódio de sexta para saber o que vai acontecer na trama. Dupla Identidade foi escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho e codireção de René Sampaio.