Babilônia

Império: Sucesso de audiência, novela vai passar de 200 capítulos

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Império tem feito bons números de audiência e tem

Redação Publicado em 01/10/2014, às 14h21

Império tem feito bons números de audiência e tem agradado público e crítica, diferente de sua antecessora, Em Família, que foi até encurtada. Os índices da novela de Aguinaldo Silva tem agradado os diretores da Rede Globo e deve passar de 200 capítulos.

A emissora resolveu esticar o folhetim em duas semanas, informou o blog Mundo da TV. A trama da Família Medeiros terminaria com 186 capítulos, mas agora deve exibir 203 até 11 de março de 2015, indo contra a corrente de recentes produções mais curtas exigidas pela rede de televisão brasileira.

Império recuperou os altos índices que fez logo no começo da história, durante a semana que a bissexualidade Claudio Bolgari (José Mayer) foi escancarada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). O drama familiar com Enrico (Joaquim Lopes) teve vários picos de audiência.

Babilônia, de Gilberto Braga, que vai suceder a novela, estava prevista para estrear logo após o Carnaval, mas terá sua estreia adiada.