American Horror Story

Show de aberrações! Veja 1° trailer completo de American Horror Story: Freak Show

Jessica Lange e Sarah Paulson em cena do trailer de American Horror Story: Freak Show. Crédito: Reprodução/YouTube Depois de vários promos da nova temporada de

Redação Publicado em 01/10/2014, às 20h37 - Atualizado às 20h38

Depois de vários promos da nova temporada de American Horror Story, Freak Show, o canal FX finalmente divulgou o trailer completo. Nele, aparece a ida da personagem de Sarah Paulson, com duas cabeças, chegando ao circo de horrores com Elsa Mars (Jessica Lange) após ser hostilizada pela família.

Aparecem ainda Kathy Bates como a mulher barbada, Jyoti, a menor mulher do mundo, Angela Bassett como a mulher de três seios, além da presença dos atores Evan Peters e Michael Chiklis.

Emma Roberts, David O’HarePatti LaBelle e Matt Bomer também estão confirmados para esta temporada. Ambientada nos anos 50, em Jupiter, cidade da Flórida, a série mostra a chegada de uma trupe circense à cidade e o aparecimento de uma entidade sombria que ameaça os moradores.

A série conta a história do que seria um dos últimos “shows de horrores” dos EUA e promete arrepiar os telespectadores. A estreia está marcada para 8 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, só chega em janeiro de 2015 pelo canal FX.

Assista: