Império

Império: José Alfredo ficará emocionado ao dançar com Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) vai tirar Cristina (Leandra Leal) para dançar no casamento de Maria Clara (Andréia Horta). Crédito: Reprodução/TV Globo O clima de

Redação Publicado em 16/10/2014, às 16h15

O clima de paz vai começar a reinar, pelo menos por enquanto, entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) em Império. Nos próximos capítulos, o Comendador vai chamá-la para dançar e ficará emocionando ao falar de Eliane (Malu Galli).

LEIA TAMBÉM: Bomba! Enrico vai se envolver com Cristina por vingança
LEIA TAMBÉM: Destaque em Império, Viviane Araújo elogia Drica Moraes: “É uma professora”

Tudo acontecerá no casamento de Maria Clara (Andréia Horta), informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo. Cristina estará lá apenas para ficar perto de Vicente (Rafael Cardoso), mas acabará sendo abordada por Alfredo quando ele a avistar sozinha no canto.

Veja diálogo:

Zé Alfredo: Vai me dizer que não sabe dançar?

Cristina: Sei. Pelo menos, sabia… Minha mãe gostava muito de dançar, e volta e meia, ela me convidava para ir à Lapa, gostava de uma gafieira, um chorinho, uma…

Zé Alfredo: Roda de samba! A que tinha no Bairro de Fátima, ela me levou lá uma vez. Eliane era muito alegre, gostava da vida e, quando cheguei aqui no Rio de Janeiro, mais perdido do que cego em tiroteio, ela me apresentou a cidade. Foi ela quem fez eu me apaixonar por esse lugar, ao contrário de Evaldo (Thiago Martins), meu irmão, sempre tão seco, tão sisudo.

Intrigada ao ouvir histórias da sua família, a moça pedirá ao empresário que continue falando sobre o passado, mas ele logo pedirá que as lembranças fiquem quietas. Em seguida vão para pista sob os olhares de toda a família. Cristina então perguntará se ele aprendeu a dançar com sua mãe.

Zé Alfredo: Como lhe disse, Eliane me apresentou a alguns lugares aqui no Rio, mas não tivemos tempo de fazer tudo o que gostaríamos.

Cristina: Minha tia diz que o senhor foi apaixonado por minha mãe. É verdade isso?

Zé Alfredo: Não fiquei com Eliane por causa da Cora. Mas vamos parar com esse assunto, não é hora, e talvez essa hora nunca chegue. Falar do passado, de Eliane… E não tinha me dado conta que você já estava na barriga de sua mãe quando eu e ela… Você vem dela, é filha dela, é minha sobrinha, e isso pra mim já vale muito.