FAMOSOS

Anitta confirma romance no Jô Soares: “Me conheceu ainda feia”

Anitta no Programa do Jô. Crédito: Reprodução/TV Globo Anitta será atração do Programa do Jô desta quinta-feira (16) e promete abrir o jogo sobre seu novo

Redação Publicado em 16/10/2014, às 17h11

Anitta será atração do Programa do Jô desta quinta-feira (16) e promete abrir o jogo sobre seu novo romance. “Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, comentou, mas ainda com ar de mistério.

Segundo a funkeira, eles se conheceram há mais ou menos seis anos em uma festa. “Me conheceu ainda feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor”, revelou.

Ela contou que tudo começou quando perdeu seu celular em uma festa, que tinha uma foto sua tratada no photoshop no display do aparelho. “Ele ficou procurando a pessoa da foto, mas não estava encontrando. Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto. Mas, com meu carisma, consegui conquistá-lo na época”, contou.

Anitta revelou ainda que não gosta de sair e ficar com pessoas na noite. “Gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é. Eu gosto de ter um relacionamento”, explicou.

O namoro parece estar bem sério, afinal a cantora já tem até dado palpite sobre o corpo do amado. “Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele”.