A Fazenda 7

A Fazenda 7: Bomba! MP intima Cristina Mortágua a fazer exame de sanidade mental

Cristina Mortágua na sétima edição de A Fazenda. Crédito: Reprodução/TV Globo A sétima edição de A Fazenda está dando o que falar. Depois de Roy Rosselló ser

Redação Publicado em 16/10/2014, às 18h16

A sétima edição de A Fazenda está dando o que falar. Depois de Roy Rosselló ser notificado e quase sair do confinamento, o Ministério Público do Rio de Janeiro quer que Cristina Mortágua faça um exame para atestar insanidade mental.

Segundo o jornal O Dia, o órgão entregou a solicitação, feita ao Juizado Criminal da Barra da Tijuca e motivada por um processo que corre desde 2011, na residência da atriz. De acordo como o advogado da ex-modelo, Sylvio Guerra, o exame precisa ser feito em uma clínica credenciada pela Justiça.

“Como ela está confinada, o Ministério Público quer que ela seja notificada na ‘Fazenda’. O novo exame que está sendo pedido só pode ser feito em um hospital do estado e credenciado pela Justiça, como o antigo manicômio Judiciário Heitor Carrilho, no Centro”, disse ao jornal.

A ação faz parte de um processo movido pela delegada Daniela Rabelo após Cristina ter se desentendido com o filho, Alexandre Mortágua.