TV / Game of Thrones

Primeiro flashback de Game of Thrones vai acontecer na 5ª temporada

A Khaleesi de Game of Thrones. Crédito: Divulgação Quem acompanha Game of Thrones sabe que a aclamada série nunca teve flashbacks. Mas segundo os criadores da

Redação Publicado em 17/10/2014, às 14h57

Quem acompanha Game of Thrones sabe que a aclamada série nunca teve flashbacks. Mas segundo os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, a quinta temporada não vai escapar do recurso inédito, informou a Entertaiment Weekly.

Em uma sessão de perguntas e respostas para estudantes de cinema da Espanha, os dois afirmaram que vão ter de recorrer aos flashbacks para dar andamento à história baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin.

“Fazendo a primeira temporada, criamos uma regra: nenhuma profecia, sonhos ou flashbacks. Já falhamos nos dois primeiros e nesta temporada estamos quebrando a terceira regra. Então, sim, esta temporada finalmente vai ter flashbacks”, disse Benioff.

David e Dan estão no local, porque parte da nova temporada está sendo filmada por lá. Por enquanto ainda não há previsão de estreia.