FAMOSOS

Nayara Justino está trancada em casa e recebe ajuda de psicólogo, diz assessoria

Perder o cargo de Globeleza parece ter sido um duro golpe para Nayara Justino. Eleita por voto popular em 2013, a dançarina não entende o motivo de sua

Qual ‘Globeleza’ tem a pintura corporal mais bonita? Vote!
Qual ‘Globeleza’ tem a pintura corporal mais bonita? Vote!

Redação Publicado em 17/10/2014, às 18h03 - Atualizado às 20h52

Perder o cargo de Globeleza parece ter sido um duro golpe para Nayara Justino. Eleita por voto popular em 2013, a dançarina não entende o motivo de sua substituição e diz que está sendo vítima de racismo por parte da mídia.

“No momento, Nayara encontra-se em um estado bem preocupante. Foram muitas ofensas e comentários maldosos. Ela está trancada em casa e não consegue sair. Seu marido Cairo Jardim está pedindo ajuda a um psicólogo”, informou a assessoria de imprensa da dançarina.

Qual ‘Globeleza’ tem a pintura corporal mais bonita? Vote!

Sem explicar o que a deixou tão revoltada, a estrela da vinheta do Carnaval 2014 da Globo desabafa:

“Ganhei por voto popular [o concurso para ser Globeleza], por que os jornais estão me detonando assim? São tantas as noticias ofensivas. Nem conheço essa Fabiola Reipert, ela acabou com minha vida daqui por diante com suas matérias sobre mim”, declarou.

Nayara estava se preparando para aparecer diferente na TV. Pelo visto, a mudança só poderá ser vista na avenida:

“Ganhei quatro quilos. Estava malhando para ficar com bumbum maior e o corpo mais definido. Sou negra, não tenho traços finos. Tenho orgulho da minha beleza e da minha cor”, continuou Nayara Justino.

Segundo informações divulgadas pela mídia, a TV Globo está entrando em contato com várias escolas de samba para fazer uma sondagem e definir quem será a próxima Globeleza. Os requisitos são sambar bem, ter desenvoltura e, principalmente, carisma.