Império

Império: José Alfredo vai convidar Cristina para trabalhar na empresa

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo José Alfredo (Alexandre Nero) vai comprar uma grande briga com

Redação Publicado em 20/10/2014, às 10h35 - Atualizado às 11h31

José Alfredo (Alexandre Nero) vai comprar uma grande briga com sua família depois que revelar a todos a adoção de Cristina (Leandra Leal). Para piorar, o empresário dará a ela um cargo dentro da Império das Joias.

Tudo começará quando ele engolir o resultado do exame de DNA na frente dos Medeiros, por se recusar a saber se é mesmo pai biológico da filha de Eliane (Malu Galli) em respeito a ela e o irmão Evaldo (Thiago Martins). É quando ele vai propor a adoção e, inicialmente negada por ela, acabará aceitando.

Na frente de todos, Cristina passa por um interrogatório cínico a começar por Maria Clara (Andréia Horta) e José Pedro (Caio Blat), que perguntará se ela pretende fazer uma festa para anunciar a adoção.

Veja os diálogos:

Cristina: Só se for em Santa Teresa, porque é para lá que vou voltar daqui a pouco. Tenho que ir buscar meu sobrinho na escola, depois resolver problemas pessoais, que ficaram em suspenso o dia todo…

Pedro: Ai, que vida mais agitada, essa da minha irmãzinha.

Cristina: Nem todos são iguais a você, que teve a sorte de ter nascido em berço de ouro

Maria Clara: Mas alguns acabam deitando neles, mesmo sem merecer.

Maria Marta: E você pretende dar um cargo à ela na empresa?

José Alfredo: Mas é claro… Se ela quiser.

Lucas: E, se quiser, ela vai fazer o quê?

José Alfredo: Só vou dizer depois de decidir como será a reestruturação na diretoria da empresa. Aqui só eu comando, o que eu decidir está decidido. A reunião está encerrada, vocês todos podem ir cuidar de suas vidas.