Império

Império: Vicente ataca Cristina: “Nariz empinado… Invejosa!”

Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) vão ter um discussão feia com ofensas. Crédito: Reprodução/TV Globo O romance de Vicente (Rafael Cardoso) e

Redação Publicado em 21/10/2014, às 12h40

O romance de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) vai começar a desmoronar nos próximos capítulos de Império. Cansado de ouvir os desaforos da namorada, o cozinheiro vai partir para ofensas.

Tudo começará quando a estudante chegar na casa de Xana (Aílton Graça) e descobrir que é ele quem vai preparar a refeição na pensão. Desconfiada, ela diz que está sem fome e resolve ir embora. Mas Vicente a aborda e a chama de orgulhosa.

Veja o diálogo:

Cristina: Único orgulhoso aqui é você! Não está acostumado a ver alguém negar um prato seu, aí ficou com o orgulho ferido e teve que vir atrás, né?

Vicente: O prato eu supero. Sou eu que você está negando.

Cristina: Só se confessar que é pau-mandado do Comendador (Alexandre Nero).

Vicente: Só porque vai ficar rica já está treinando para pisar nos outros? Chama o cara para fazer o teste de DNA e diz que não pensou nisso ainda? Tá bom!

Cristina: Aí, não falei? Está fazendo o que ele te pediu, né?

Vicente: Já disse que não tenho nada com o Comendador! Mas você com esse seu nariz empinado parece até que é parente daquela Maria Marta (Lilia Cabral), não dele!

Irritada, Cristina diz que jamais vai mudar seu jeito. Para provocá-la ainda mais, Vicente dirá que ela mudou da água para o vinho quando descobriu que ele seria chefe do restaurante e está com inveja.

Vicente: Invejosa! Marionete da Dona Cobra!

Cristina: Espião do comendador! Vai beijar a mão dele, vai!

O cozinheiro, agora chef, dirá que não vê a hora de fazer parte da família Medeiros. Cristina então o acusa do mesmo objetivo e joga na cara dele que está cada vez mais próximo de Maria Clara (Andréia Horta).

Xana vai interromper a discussão e a estudante vai embora arrasada.