CINEMA

“Fico feliz que as pessoas achem que pareço diferente”, diz Renée Zellweger após críticas

Renée Zellweger em entrevista para a People. Crédito: Reprodução/People Renée Zellweger causou comoção na internet no início da semana após aparecer

Renée Zellweger em entrevista para a People. Crédito: Reprodução/People
Renée Zellweger em entrevista para a People. Crédito: Reprodução/People

Redação Publicado em 22/10/2014, às 12h07 - Atualizado às 12h52

Renée Zellweger causou comoção na internet no início da semana após aparecer irreconhecível em evento de Elle, pelos 21 anos do Women in Hollywood em Los Angeles. Mas pelo menos para a atriz, a mudança foi para melhor e ela se diz satisfeita com a aparência.

“Fico feliz que as pessoas achem que pareço diferente! Estou vivendo uma outra vida, feliz e muito gratificante. Talvez esteja aparentando”, disse Zellweger à revista People.

Ela disse ainda que considera toda essa discussão sobre sua aparência uma “besteira” e seus amigos aprovam a mudança. “Por muito tempo não fiz um bom trabalho com relação a isso. Eu tinha uma rotina que não me permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, continuei com uma vida corrida, com más escolhas que me levaram à exaustão. Eu estava à beira do caos até que, finalmente, comecei a fazer escolhas diferentes”, comentou.

Renée tem hoje 45 anos e vive uma vida tranquila ao lado do namorado, Doyle Bramhall, que, segundo ela, influenciou o seu novo estilo de vida. “Fiz uma opção que me permite construir um lar, ter alguém para amar, fazer coisas novas, ser mais criativa e crescer como pessoa”, revelou.

“As pessoas não me conhecem em meus 40 anos”, disse Zellweger, que prefere levar uma vida tranquila com Bramhall e longe dos holofotes e grandes produções de Hollywood. “As pessoas não me conhecem como uma pessoa saudável. Talvez eu aparente estar diferente. Quem não envelhece? Eu estou diferente. Estou feliz”, finalizou.