Império

Império: Enrico e Cristina vão flagrar beijo de Maria Clara e Vicente

Enrico (Joaquim Lopes) vai ficar fora de si ao flagrar o beijo dos dois. Crédito: Reprodução/TV Globo As próximas cenas de Império serão tensas para o novo

Redação Publicado em 23/10/2014, às 13h05 - Atualizado às 13h06

As próximas cenas de Império serão tensas para o novo casal que se formará, Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andréia Horta). Na primeira vez que os dois se beijaram, serão flagrados por Cristina (Leandra Leal) e segunda por Enrico (Joaquim Lopes), informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

O primeiro beijo vai acontecer quando a designer de joias der uma carona ao chef de cozinha até Santa Teresa. Ela dirá que está adorando conhecer melhor o rapaz e ele a convidará para conhecer Xana (Aílton Graça), mas o convite será recusado.

– Está tarde e pode parecer provocação com a Cristina. Você disse que não têm se falado, mas é claro que você ainda pensa nela, né?

– A gente se conhece desde criança, eu sempre tive uma fantasia de que ela era a mulher da minha vida. Mas ela mudou. Por influência da tia, ela deixou de ser aquela menina doce, virou teimosa, turrona. Não sei, Clara…

Ao perceber que ele ainda está balançado por Cristina, a filha de José Alfredo (Alexandro Nero) recuará.

– Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina. Você não acha que eu estou certo?, dirá Vicente.

– Certíssimo. E tomara que consiga virar essa página e partir para outra. Conta comigo para isso – responderá ela, que olhará fixo para o rapaz e acabará beijando-o.

Da janela, Cristina verá tudo e ficará arrasada.

O segundo beijo será no final da pré-inauguração do restaurante. Maria Clara vai agradecer o empenho do rapaz a acabará o beijando novamente. Dessa vez será flagrado por Enrico, que passará do lado de fora do restaurante após passar uma temporada na Europa para cursos de gastronomia. Ele ficará fora de si e com ódio do ex-funcionário.

Mesmo com as investidas de Clara, Vicente ainda será reticente.

– Que foi? Beijei mal? Não gostou?, perguntará ela.

– Imagina, não é isso. É que eu ainda…

– Está com a minha irmãzinha querida na cabeça?

Ele explicará que sua relação com Cristina foi muito e por enquanto não pretende machucar a filha de seu novo protetor.