Seriado

Globo exibiu pênis de ator em Sexo e as Negas, dizem internautas

Cena (com borrão) de Sexo e as Negas em que aparece pênis de ator. Crédito: Reprodução/Internet A série Sexo e as Negas voltou mais uma vez às polêmicas. Depois

Cena (com borrão) de Sexo e as Negas em que aparece pênis de ator. Crédito: Reprodução/Internet
Cena (com borrão) de Sexo e as Negas em que aparece pênis de ator. Crédito: Reprodução/Internet

Redação Publicado em 30/10/2014, às 12h03 - Atualizado em 01/11/2014, às 18h41

A série Sexo e as Negas voltou mais uma vez às polêmicas. Depois de ser acusada de racismo por causa do título “as negas”, o programa escrito por Miguel Falabella teria exibido o pênis de ator durante cena de sexo.

“Nada demais, quase não dá para ver”, amenizou um internauta em fórum de TV, mas que garantiu ter visto o órgão genital do rapaz. “Minha mãe não deixou eu ver Sexo e As Negas porque tão falando sobre o tamanho dos pênis”, brincou outra usuária do Twitter.

É bem possível que a cena tenha ido ao ar, já que recentemente o ator Rafael Zulu revelou em entrevista que a diretora Cininha de Paula havia solicitado não usar tapa-sexo para dar mais veracidade às cenas.

“A duvida que rola: o cara se excita? Óbvio que isso acontece, mas não tá vinculado à você ficar doidão por conta da atriz ou coisa parecida. A cena pede aquela respiração, aquele posicionamento e o calor. É tudo muito real, mas profissional”, disse ele ao jornalista Paulo Sérgio.