Império

Império: Salvador terá surto e vai ameaçar Carmen com faca

Paulo Vilhena como o esquizofrênico Domingos Salvador na novela Império (2014) . Crédito: Reprodução/TV Globo A fuga de Salvador (Paulo Vilhena) do manicômio

Paulo Vilhena como o esquizofrênico Domingos Salvador na novela Império (2014) . Crédito: Reprodução/TV Globo
Paulo Vilhena como o esquizofrênico Domingos Salvador na novela Império (2014) . Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 31/10/2014, às 17h45 - Atualizado em 01/11/2014, às 18h36

A fuga de Salvador (Paulo Vilhena) do manicômio vai dar o que falar e fazer o maior cruzamento na trama. O artista vai morar com Carmen (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) e chegará a ameaçar a advogada com um faca.

Perambulando pelas redondezas, Salvador dará de cara com um cartaz do leilão de suas obras em uma vitrine. Descontrolado, ele destruirá e ainda pedirá ajuda para Leonardo (Klebber Toledo), que estará sentado em um banco na rua. Já na galeria, ele surpreenderá Orville.

Acuado, ele tenta convencer o rapaz a ir morar com ele, mas será contrariado por Carmen. “Me nego a deixar a galinha dos ovos de ouro morrer”, dirá ele. A advogada cogitará deixá-lo abandonado na rua.

Já em casa, Salvador terá um surto psicótico a apontará uma faca para Carmen. Após o susto, o casal vai contratar Lorraine (Dani Barros) para cuidar do problemático rapaz.