Império

Império: Vicente não conseguirá ir para cama com Maria Clara

Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Parece que Vicente (Rafael Cardoso) não consegue mesmo esquecer

Redação Publicado em 26/11/2014, às 09h45

Parece que Vicente (Rafael Cardoso) não consegue mesmo esquecer Cristina (Leandra Leal), seu amor de infância. Nos próximos capítulos de Império, ele será convidado por Maria Clara (Andréia Horta) para dormir com ela e ele não conseguirá transar com a filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Desde o começo, quando Clara ligar para ele, o cozinheiro, agora chef, será resistente. “Hoje o dia foi realmente puxado e estou me sentindo meio cansado. Acho que não vou me comportar à sua altura”, dirá ele. “Claro que vai. E, se não for, não tem problema. Pelo menos a gente dorme junto”, insistirá a desginer.

Mesmo envergonhado por entrar na mansão e ser percebido pela família Medeiros, Vicente vai até lá. Ao chegar, será logo agarrado por Clara, mas hesitará dizendo que está cheirando a gordura. Em seguida, pedirá para tomar banho. Insistente, ela se oferece para acompanhá-lo no processo deixando-o mais sem graça.

“Estou meio sem jeito. Isso tudo é muito diferente para mim. Essa casa incrível… Um lugar como esse onde eu sempre pisei pela porta dos fundos”, dirá. Clara pedirá que ele esqueça tudo o que viveu até agora, mas Vicente pedirá calma. A designer vai questinar se toda a hesitação tem a ver com Cristina e ele confirmará.

“Melhor eu ir embora, Clara. Você é muito legal, não merece um cara atormentado, confuso feito eu”, comentará. “Romântico! Eu mereço um cara romântico, sim, como você. Sensível, boa gente e gato. Vem cá, não fica com medo de mim, não. E eu te prometo que não vamos fazer nada aí nessa cama, só dormir”, responderá ela.

Como era de se esperar, nada acontecerá. Ele pedirá desculpas no dia seguinte, mas Clara será compreensiva e vai agradecê-lo pela chance da conquista.