FAMOSOS

Valesca Popozuda comenta polêmica com funkeira: “Que venham várias Anittas”

Valesca Popozuda e Anitta juntas e sorridentes para espantar os boatos de rixa. Crédito: Reprodução/Instagram Para espantar os rumores de uma possível rixa

Redação Publicado em 27/11/2014, às 20h05

Para espantar os rumores de uma possível rixa entre Valesca Popozuda e Annita, as duas posaram juntas para uma foto no aeroporto com direção a São Paulo. Elas foram participar das gravações do Show da Virada.

“Prepara que agora é hora do show das poderosas com a @anitta e o @fortesthiago. Sim e nós não puxamos os cabelos e nem saímos no tapa viu. Daqui a pouco posto mais”, escreveu Valesca na legenda da foto no Instagram.

Mais tarde no especial de fim de ano da TV Globo, Valesca fez questão de desmentir um falso desentendimento entre as funkeiras. “Já tenho 13 anos de estrada, quero mais que venham várias Anittas”, disse ela, reiterando que apoia todos os cantores da cena funk.

A funkeira ainda falou sobre seu novo single, Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar. “Todas as mulheres podem ser divas a hora que quiserem. Ser diva é ser autêntica”, explicou.