Avenida Brasil

Juntos desde Avenida Brasil, Débora Nascimento e José Loreto pretendem se casar

José Loreto e Débora Nascimento. Amor desde Avenida Brasil. Crédito: Instagram Os dois despontaram na televisão desde Avenida Brasil. Desde então, o

José Loreto e Débora Nascimento. Amor desde Avenida Brasil. Crédito: Instagram
José Loreto e Débora Nascimento. Amor desde Avenida Brasil. Crédito: Instagram

Redação Publicado em 22/12/2014, às 09h50 - Atualizado às 09h51

Os dois despontaram na televisão desde Avenida Brasil. Desde então, o relacionamento vai de melhor a excelente, segundo eles. Estamos falando de José Loreto e Débora Nascimento, que coincidentemente estão interpretando “vilões” em Boogie Oogie e Alto Astral, respectivamente.

O casal já mora junto há um bom tempo e agora resolveram oficializar a união em breve. Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (21), Débora contou que os brinquedos eróticos que Loreto ganha em suas participações no programa Amor & Sexo ajudam a apimentar a rotina do casal.

“Usamos alguns dos brinquedinhos que ele ganha lá, e outros ficam espalhados pela casa. Outro dia, um amigo veio nos visitar e tinha um deles em cima da impressora”, gargalhou.

Mas não só se brinquedos eróticos vivem um casal. Débora ganhou recentemente um presente especial do marido e que ele adora admirá-la ao usar: um piano. “Ele adora quanto toco, mesmo não sabendo direito”, assumiu Débora, que já fez aulas preliminares do instrumento.

Débora Nascimento garante que a relação se renova todos os dias. “A gente sente um tesão absurdo até hoje. Temos uma química, uma coisa de pele. Além disso, o José é uma pessoa de coração gigante, totalmente do bem. Sem falar que é lindo e atencioso”, declarou à revista Nova.