CINEMA

Filme vaiado de Ryan Gosling não será exibido nos cinemas

O ator Ryan Gosling foi diretor, produtor e roteirista de Lost River. Reação ao filme foi péssima. Crédito: Reprodução Lembra do primeiro filme na direção que

O ator Ryan Gosling foi diretor, produtor e roteirista de Lost River. Reação ao filme foi péssima. Crédito: Reprodução
O ator Ryan Gosling foi diretor, produtor e roteirista de Lost River. Reação ao filme foi péssima. Crédito: Reprodução

Redação Publicado em 30/12/2014, às 18h45

Lembra do primeiro filme na direção que Ryan Gosling, que foi vaiado no Festival de Cannes? Mesmo com toda a fama do ator, Lost River não será lançado nos cinemas nos Estados Unidos.

O longa, que foi apresentado na mostra Un Certain Regard e teve péssimas críticas, será lançado direto nos formatos DVD, Blu-Ray e VOD (Video On Demand). A trama mistura elementos de fantasia e suspense para criar um conto de fadas moderno situado em uma cidade em ruínas.

Lost River conta a história de uma mãe solteira (Christina Hendricks) com problemas financeiros que embarca em uma viagem sombria durante a busca por abrigo em uma casa de shows dedicada ao mundo macabro. Enquanto isso, um de seus filhos (Iain De Caestecker) vaga pela cidade com sua amiga (Saoirse Ronan).

Além de Hendricks, Caestecker e Ronan, o filme traz ainda Eva Mendes, esposa de Gosling, e Matt Smith (famoso por ser papel como Dr. Who) no elenco.

Cena de Lost River, filme de Ryan Gosling. Crédito: Divulgação