FAMOSOS

Depois de mais de 100 plásticas, “Ken Humano” vai fazer cirurgia para implantar asas

Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie. Crédito: Reprodução/Instagram Não há limites para pessoas viciadas em procedimentos estéticos. É o caso de Justin

Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie. Crédito: Reprodução/Instagram
Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/01/2015, às 19h47

Não há limites para pessoas viciadas em procedimentos estéticos. É o caso de Justin Jedlica, mais conhecido como o Ken Humano, que já fez mais de 100 plásticas para ficar igual ao famoso “namorado” da boneca Barbie.

A nova investida do empresário é implantar asas em suas costas. “Meus implantes de costas são únicos já que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza que combinava com a estética de Ken”, disse ele em entrevista ao jornal Daily Mail.

“Pensei na cirurgia para ter um único grande implante por baixo dos meus músculos e dois menores anexados a esta base. Quero o efeito de que tenho asas nas minhas costas”, continuou Justin.

Recentemente ele passou por uma cirurgia bem complicada para tirar as veias da testa, que quase o deixou cego. Porém, ele não pretende encerrar sua “carreira” de plásticas.

“Tenho um longo caminho pela frente antes que eu possa dizer que sou 100% plástico, incluindo implantes abdominais e na panturrilha”, comentou. “Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo”, continuou.