FAMOSOS

“É isso mesmo que estão vendo”, diz Antônia Fontenelle sobre tatto com iniciais do namorado

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Crédito: Reprodução/Instagram Na semana passada, Antônia Fontenelle apareceu com uma

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Crédito: Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2015, às 16h24

Na semana passada, Antônia Fontenelle apareceu com uma tatuagem com as iniciais do namorado, Jonathan Costa, no pulso direito.  Porém, a confirmação da atriz, que adora ser destaque na mídia, só veio neste domingo (25) durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio, na Sapucaí.

Ela mostrou a tattoo para quem quisesse ver, informou o site Ego. “É isso mesmo que estão vendo!”, disse ela sobre a homenagem ao namorado, que é 19 anos mais novo, feita no sábado com ele e a sogra. Jonathan tatuou a palavra “fé”, escrita em árabe, e Verônica fez um desenho nas costas.

Para quem não lembra, Jonathan é filho de Verônica e Rômulo Costa, nomes emblemáticos do funk carioca. Ele ficou conhecido quando atingiu as paradas de sucesso com apenas sete anos com o hit e hoje cuida da administração da Furacão 2000 ao lado do pai e da atual mulher dele, Priscila Nocetti.

Bem resolvida e feliz, Antônia tem levado o namoro a sério e, segundo ela, é adorada pelo sogros. A atriz ficou conhecida após namorar seis anos o ator e diretor Marcos Paulo. Inclusive em abril do ano passado, ela venceu na Justiça pelo direto a herança do Global, que faleceu em 2012.