FAMOSOS

Maria Ribeiro revela como esconde seu consumismo de Caio Blat

Maria Ribeiro comenta seu lado consumista (Crédito: Reprodução/Instagram) Maria Ribeiro revelou como faz para esconder o seu consumismo do marido, o ator Caio

Maria Ribeiro comenta seu lado consumista (Crédito: Reprodução/Instagram)
Maria Ribeiro comenta seu lado consumista (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 29/01/2015, às 19h22

Maria Ribeiro revelou como faz para esconder o seu consumismo do marido, o ator Caio Blat, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, que foi ao ar nesta quinta-feira (29).

“Eu não compro roupa. Faço muito conserto (risos)”, brincou a atriz, ao contar uma das desculpas que usa para o marido. Ela ainda continuou: “Coloco as sacolas na mala do carro, pego depois, tiro a etiqueta e dou uma detonada. Quando eu viajo, sujo o sapato para parecer que é velho. Tenho várias estratégias incríveis”, revelou Maria.

A morena ainda deu um jeito de explicar esse seu lado consumista: “Compro com o meu dinheiro, mas mesmo assim não acho legal. Eu tento melhorar. É culpa do meu pai. Ele vivia comprando muito, ele morreu, eu tenho saudades dele e eu projeto… tenho muitas desculpas para ser uma consumista irresponsável”.

Atualmente, ela interpreta a personagem Daniele na novela Império, enquanto Caio faz o vilão José Pedro na mesma trama.