CINEMA

Assista ao teaser de O Exterminador do Futuro: Gênesis que será exibido no intervalo do Super Bowl

Cena de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Crédito: Reprodução/Vídeo Ele está de volta! Arnold Schwarzenegger é a estrela do teaser de 30 segundos de tirar o

Cena de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Crédito: Reprodução/Vídeo
Cena de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 29/01/2015, às 19h29 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h00

Ele está de volta! Arnold Schwarzenegger é a estrela do teaser de 30 segundos de tirar o fôlego de O Exterminador do Futuro: Gênesis, que será exibido no intervalo do badalado Super Bowl neste domingo (01).

O ator, de 67 anos, retoma um dos seus papéis mais conhecidos no cinema em mais um filme da adorada franquia de ficção científica e muita ação. Ele aparece ao lado da versão da personagem Sarah Connor, interpretada por Emilia Clarke, 28, mais conhecida por viver a poderosa Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones.

Os dois estarão juntos para ajudar os humanos a lutar contra o mal – incluindo, claro, a versão mais jovem e descamisada de Schwarzenegger. Ao final do teaser, ele diz a que veio: “Eu estarei de volta”.

Cena de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Crédito: Reprodução/Vídeo

Em dezembro, o ator deu mais detalhes sobre Gênesis, o primeiro filme da trilogia que recomeça O Exterminador do Futuro no cinema. “O Exterminador do Futuro lida com muitas viagens no tempo. Então terá um T-800 mais jovem e o modelo depois quando ele é reprogramado. Então haverá todo o tipo de reviravolta interessante no filme”, contou.

Arnold também explicou como os roteiristas conseguiram justificar um robô três décadas mais velho do que o do filme original. “Da forma como escreveram, ele é uma máquina internamente. É um esqueleto de metal, mas por fora é carne humana. E a pele do Exterminador envelhece, assim como a pele de qualquer humano. Talvez não tão rapidamente”, explicou.

Assista ao teaser: