CINEMA

Cinquenta Tons de Cinza já é o filme mais visto do ano no Brasil

Cena do teaser de 50 Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTUbe Cinquenta Tons de Cinza veio de fato para arrasar com as bilheterias. O thriller erótico é

Cena do teaser de 50 Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTUbe
Cena do teaser de 50 Tons de Cinza. Crédito: Reprodução/YouTUbe

Redação Publicado em 26/02/2015, às 21h24

Cinquenta Tons de Cinza veio de fato para arrasar com as bilheterias. O thriller erótico é simplesmente o filme mais visto do ano até o momento, com o impressionante número de 4,5 milhões de espectadores no Brasil em 14 dias desde sua estreia.

O segundo lugar ficou com outro sucesso da temporada, o filme Loucas Pra Casar, com 3,6 milhões de espectadores. O que demonstra que quem está indo às salas de cinema são as mulheres, que provavelmente levam seus parceiros para a sessão.

O romance sadomasoquista de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) ainda pode chegar mais longe nesse número, já que a próxima grande estreia só acontece no dia 19 de março: A Série Divergente: Insurgente, com Shailene Woodley. Por falar na atriz, o filme com ela, A Culpa é das Estrelas, foi o mais visto de 2014, atraindo 6,2 milhões de espectadores.

Nos próximos 20 dias será que o drama baseado no livro de E.L. James vai passar a marca do outro bestseller? Estamos aqui de camarote para ver.