FAMOSOS

Juju Salimeni mostra o antes e depois de procedimento para afinar a cintura

A repórter e ex-panicat Juju Salimeni impressionou seus seguidores na última segunda-feira (03), ao mostrar o antes e depois de um procedimento para afinar a

Juju Salimeni antes e depois do procedimento para afinar a cintura - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni antes e depois do procedimento para afinar a cintura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2015, às 14h27 - Atualizado em 02/05/2015, às 19h06

“Vocês se lembram quando eu postei sobre a criolipólise que fiz há 3 meses? Essa é uma foto minha do antes e depois do procedimento”, escreveu a loira.

Em sua página no Instagram, ela explicou como funciona o procedimento:

“A criolipólise age através do resfriamento danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. Na prática, o que acontece é a morte da célula de gordura. A eliminação dos adipócitos destruídos com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo. Fiz na região lombar porque sempre tive uma gordurinha que me incomodava muito”, explicou.

“Notei uma diferença boa e adorei a cintura menor! O melhor é que não dói e após o procedimento é vida normal! Sem aquele pós-operatório terrível”, completou.

Veja abaixo o resultado:

Juju Salimeni antes e depois do procedimento para afinar a cintura – Foto: Reprodução/ Instagram