FAMOSOS

Sandy revela sobre os pais: “Eles disputam para ver quem vai dar banho no Theo”

Sandy comenta sua nova fase como mãe (Reprodução/Instagram) Reservada em relação à vida pessoal, Sandy abriu uma exceção e comentou como está sendo sua nova

Sandy comenta sua nova fase como mãe (Reprodução/Instagram)
Sandy comenta sua nova fase como mãe (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 04/03/2015, às 00h50

Reservada em relação à vida pessoal, Sandy abriu uma exceção e comentou como está sendo sua nova fase de vida, agora como mãe de Theo, de oito meses, em entrevista para a revista Hibisco.

“Estou vivendo um momento esplendoroso; eu me sinto mais completa, feliz e realizada. É o melhor momento da minha vida”, contou a cantora para a publicação.

Ela revelou quantos quilos ganhou durante a gestação: “Eu engordei sete quilos e meio, mas já perdi seis amamentando, logo nas duas primeiras semanas. Foi muito rápido. Ainda estou acima do peso, malhando pouco, faço musculação três vezes por semana para afetar o leite”.

Além disso, a cantora também revelou que se surpreendeu com o marido, Lucas Lima, no papel de pai: “(Ajuda) Muito, mesmo viajando. Quando retorna, fica com o Theo o tempo inteiro, troca fralda, coloco para trabalhar (risos). Ele é excelente, já imaginava que seria um bom pai, superou minhas expectativas”.

Já sobre os avós Xororó e Noely, ela contou: “Eles disputam para ver quem vai dar banho”.