Série

“Traga seu lenço, você vai gritar na frente da TV”, diz Norman Reedus sobre final da 5ª temporada de The Walking Dead

Daryl Dixon (Norman Reedus) no episódio 10, Them, da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/AMC Norman Reedus, que interpreta o sobrevivente

Daryl Dixon (Norman Reedus) no episódio 10, Them, da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/AMC
Daryl Dixon (Norman Reedus) no episódio 10, Them, da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/AMC

Redação Publicado em 04/03/2015, às 14h42 - Atualizado às 14h49

Norman Reedus, que interpreta o sobrevivente Daryl Dixon, avisou aos fãs de The Walking Dead que garantissem “lenços kleenex” para assistir ao final da quinta temporada. Tenso!

O ator foi o convidado da noite de terça-feira (03) do Entertainment Tonight. Durante um segmento do programa, ele respondeu perguntas enviadas pelos fãs da série de zumbi da AMC e ainda brincou de arco e flecha com os apresentadores, sendo o alvo “celebridades zumbis”, como Justin Bieber, Miley Cyrus e Kim Kardashian.

Uma das perguntas dos espectadores foi “O que devemos esperar do final da temporada?”. Em um tom meio sombrio, Reedus respondeu: “Wow, traga seu Kleenex, porque você vai gritar na frente da TV”.

Quem será que vai morrer agora? [SPOILER se você ainda não viu o último episódio transmitido] Carl (Chandler Riggs) por se meter com Enid (Katelyn Nacon), personagem suspeita do “novo lar” do grupo? A única coisa que sabemos é que a season finale terá 1h30, Daryl estará encurralado em uma expedição fora do grupo, enquanto Rick (Andrew Lincoln) e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa, segundo a emissora.

Assista ao vídeo com a participação de Norman no E.T.:

 

Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:

Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?

RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? – Créditos: Montagem/ Cenapop