FAMOSOS

Bruna Marquezine comenta namoro com Neymar: “Eu sentia prazer em expor”

Bruna Marquezine abriu seu coração para a edição de março da revista Glamour e revelou alguns momentos difíceis que passou durante seu namoro com o jogador de

Imagem Bruna Marquezine comenta namoro com Neymar: “Eu sentia prazer em expor”

Redação Publicado em 04/03/2015, às 18h35 - Atualizado em 02/05/2015, às 18h49

“Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início, eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: ‘Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?’. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário”, declarou a atriz.

A experiência fez com que Bruna mudasse seu comportamento, sem abrir mão de sua liberdade: “Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos”.

Além disso, ela, que atualmente é uma das atrizes mais requisitada da TV Globo, já pensou em desistir de sua carreira: “Há dois anos, cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe”.

Na vida pessoal, Bruna disse que não se considera uma pessoa de fácil: “Confesso que, se as coisas não vão do jeito que eu quero, faço birra. Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa”.

Já em relação a seus sonhos, a atriz confessou: “Quando amo alguém, eu me dedico muito. Mas sempre tive esse foco em ser mãe, nunca no casamento. Até porque nunca acreditei nessa coisa perfeita, não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita: que o cara é perfeito pra você… Nunca fui essa romântica boba. Mas sonho grande, isso sim. Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão!”.