FAMOSOS

Climão! Angélica é vaiada em universidade ao gravar o programa Estrelas; veja vídeo

Angélica é vaiada na UniRio. Crédito: Reprodução/YouTube Angélica passou por uma saia justa ao gravar seu programa Estrelas na quarta-feira (04) na Universidade

Angélica é vaiada na UniRio. Crédito: Reprodução/YouTube
Angélica é vaiada na UniRio. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 06/03/2015, às 19h37

Angélica passou por uma saia justa ao gravar seu programa Estrelas na quarta-feira (04) na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). A apresentadora estava andando pelo local quando começou a ser vaiada pelos alunos.

Ele foi à instituição para gravar um especial com Isabella Santoni e Rafael Vitti, que fazem o casal shippado Perina e estão fazendo o maior sucesso entre o público. Os dois inclusive se conheceram lá antes da fama na série adolescente.

Além das vaias, os alunos gritavam ainda a clássica frase de protesto contra a emissora de maior audiência no Brasil, “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Angélica parece incomodada, mas mantém a discrição.

Nesta semana o marido da apresentadora, o também apresentador Luciano Huck, foi duramente criticado nas redes sociais após sua grife criar uma camiseta infantil com frase que sugere um incentivo à pedofilia: “Vem ni mim que eu tô facin”.

Assista ao vídeo: