FAMOSOS

Pai de Miley Cyrus diz que está do lado de Patrick Schwarzenegger

Billy Ray Cyrus e a filha Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram Depois da imprensa tabloide dos Estados Unidos fazer um terrorismo sobre a relação de Miley

Billy Ray Cyrus e a filha Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram
Billy Ray Cyrus e a filha Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2015, às 19h22

Depois da imprensa tabloide dos Estados Unidos fazer um terrorismo sobre a relação de Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger, após a suposta traição, o pai da cantora saiu em defesa do genro. Em entrevista divulgada pelo TMZ ele disse que tudo não passou de diversão.

“Ele se divertiu. Ele é um bom garoto”, disse o cantor de 53 anos em vídeo divulgado pelo site. Patrick foi flagrado no spring break em Cabo San Lucas, no México, em clima de intimidade com duas meninas de biquini. Especulava-se, inclusive, que uma delas era ex-affair do filho de Arnold Schwarzenegger.

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger em foto de declaração de amor no Dia dos Namorados dos EUA. Crédito: Reprodução/Instagram

Billy não parece estar “contra” a filha, já que segundo uma fonte do site E! News “não haverá término de relacionamento”. De acordo com a publicação, um dos casais mais shippados de Hollywood foi visto aos beijos durante um jantar nesta semana.

Pelo jeito Miley tem se mostrado bastante evoluída com as questões afetivas, não?