FAMOSOS

Liam Payne reafirma união do One Direction e agradece aos fãs em comunicado

One Direction ainda na sua formação completa. Liam é o primeiro da esquerda para a direita. Crédito: Divulgação Parece que a saída de Zayn Malik do One

One Direction ainda na sua formação completa. Liam é o primeiro da esquerda para a direita. Crédito: Divulgação
One Direction ainda na sua formação completa. Liam é o primeiro da esquerda para a direita. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 26/03/2015, às 22h03 - Atualizado às 22h03

Parece que a saída de Zayn Malik do One Direction abalou mesmo as estruturas dos integrantes da banda. Porém, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (26), Liam Payne afirmou que nunca vai abandonar os fãs e pediu que todos mantenham a esperança sobre o futuro do grupo.

Leia abaixo as palavras de Liam na rede social:

À luz dos recentes acontecimentos, acho que é importante falar isso. Nos últimos cinco anos, fui parte de algo tão especial que não acho que qualquer um de nós, realmente, entende o que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos momentos mais sombrios. Para muita gente, é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Esta última semana foi um dos piores momentos, possivelmente, e o pior é que é algo que todos nós estamos profundamente tristes“, lamentou.

É triste pensar, por enquanto, que não vamos enfeitar o palco com os cinco irmãos, ou ter o mesmo divertimento em um ônibus de turismo, ou risos em um hotel em conjunto que tivemos ao longo dos anos, mas estou supercerto de que nós e Zayn seremos sempre os amigos mais próximos. Acho que o que realmente estou tentando dizer é que estamos longe de terminar. Quando nos tornamos um sucesso, todos concordamos que o One Direction tinha se tornado muito maior do que cada um individualmente e por isso sinto que agora está tudo bem para ficar triste e chateado, mas peço a todos que são nossos fãs que mantenham a fé em nós. Tenho certeza de que tem muito mais por vir com todo o amor“.

O cantor parece ter acalmado os fãs, mesmo diante de novos boatos que Harry Styles, outro integrante, também anunciaria sua saída para investir na carreira no cinema.

Louis Tomlinson e até Harry também chegaram a desabafar no Twitter após o período turbulento da banda. “Os dias foram uma loucura, mas saibam que nós estamos trabalhando mais duro que nunca para entregar para vocês o melhor álbum de todos que já fizemos para vocês”, disse Louis.

“Todo o amor como sempre”, disse Harry.