CINEMA

Confirmado! Diretor de Cinquenta Tons de Cinza está fora da continuação

Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação/Site oficial Como vinham apontando os rumores, a

Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação/Site oficial
Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação/Site oficial

Redação Publicado em 26/03/2015, às 22h42 - Atualizado às 22h42

Como vinham apontando os rumores, a diretora do filme Cinquenta Tons de Cinza, Sam Taylor-Johnson, confirmou que está fora da continuação do thriller erótico protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. A informação é do Deadline.

A mudança se deve à difícil relação de Sam com a autora do livro, E.L. James. A cineasta de 48 anos (responsável por O Garoto de Liverpool) chegou a dar entrevistas falando das agruras das duas. “Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi muito intenso e uma incrível viagem pela qual estou muito agradecida. Tenho que agradecer a Universal por isso”, disse Johnson em um comunicado.

“Forjei relações próximas e duradouras com o elenco, produtores e equipe e, especialmente, Dakota e Jamie. Embora não vou voltar a dirigir os outros filmes, não desejo nada além de sucesso a qualquer um que receba o emocionante trabalho dos filmes e dos três”.

Por enquanto o estúdio ainda não anunciou a substitua de Taylor-Johnson. Quem você gostaria de ver na direção da continuação da história de Anastasia e Christian Grey? Deixe nos comentários.