Música

Após abandonar o One Direction, Zayn Malik anuncia carreira solo

Zayn Malik, ao centro, antes da saída do One Direction. Crédito: Reprodução/Instagram Zayn Malik pode ter deixado o One Direction, mas isso não significa que

Zayn Malik, ao centro, antes da saída do One Direction. Crédito: Reprodução/Instagram
Zayn Malik, ao centro, antes da saída do One Direction. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/03/2015, às 14h05

Zayn Malik pode ter deixado o One Direction, mas isso não significa que ele vai abandonar a música de vez. Na primeira entrevista desde que deixou a banda, ele confirmou a carreira solo já está em adamento.

O integrante parece seguir o exemplo de outra boyband que partiu para a carreira individual, o Jonas Brothers. Assim como Nick Jonas, que continua fazendo o maior sucesso, tanto na música quanto na TV, o rapaz de 22 anos quer seguir seus próprios passos, disse ele ao The Sun.

No dia seguinte ao anúncio de sua saída, o cantor foi visto chegando a um estúdio de gravação. Ele contou à publicação que está trabalhando em suas músicas ao lado do produtor Naughty Boy, que já trabalhou com Sam Smith, o novo nome do soul, e deve flertar com o rap.

Zayn disse ainda que já estava trabalhando nessas músicas muito antes de deixar o 1D. Porém, ele confessou que a vontade de se despedir do grupo o acompanhava há um tempo. “Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, apenas para deixar outras pessoas felizes”, declarou.

O músico abandonou a turnê do One Direction em meio a rumores de que estaria traindo a noiva, Perrie Edwards. Na entrevista, no entanto, reafirmou a relação dos dois e disse ainda que ela foi “muito favorável” à sua decisão e tem lhe dado todo o apoio.