CINEMA

Velozes e Furiosos 7 terá carro raro de R$ 10,9 milhões, o mais caro já usado na franquia

Lykan, o carro mais caro já usado na franquia Velozes e Furiosos 7 - Foto: Reprodução O filme Velozes e Furiosos 7, que chega às salas de cinemas nacionais no

Lykan, o carro mais caro já usado na franquia Velozes e Furiosos 7 - Foto: Reprodução
Lykan, o carro mais caro já usado na franquia Velozes e Furiosos 7 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/03/2015, às 14h29 - Atualizado em 30/04/2015, às 17h49

O filme Velozes e Furiosos 7, que chega às salas de cinemas nacionais no dia 2 de abril, terá uma sequência gravada com um carro raro, o Lykan Hypersport. No último trailer liberado pela Universal Pictures, dá para ver a máquina em ação (abaixo).

No vídeo, é Paul Walker quem apresenta o “monstro”: “R$ 10,9 milhões. De zero a cem em menos de 3 segundos. Existem sete destes no mundo, o dono deste carro o mantem em um cofre”, diz ele na cena.

O veículo é tão especial que a produção do filme montou um set especialmente para o esportivo.

“Aqui estamos nós, na suíte da cobertura, o que para mim, é um set para mostrar o carro. Aqui atrás de mim, temos o Lykan Hypersport, da W Motors. É um biturbo com velocidade máxima de 386 km/h. É o 1º supercarro produzido nos Emirados Árabes Unidos”, explicou um dos produtores.

O veículo é tão fantástico, que deixou boa parte do elenco surpreso. “Um carro como este é muito especial”, comentou Vin Diesel. “Antes desse filme, eu nunca tinha visto um Lykan. É novidade para mim”, disse Jack Gill, coordenador de dublês de Velozes e Furiosos 7.

Veja com seus próprios olhos: