Babilônia

Citada na novela, Valesca Popozuda agradece por homenagem em Babilônia

Valesca Popozuda - Foto: Reprodução/ Instagram Viu a novela Babilônia na segunda-feira (30)? A cantora Valesca Popozuda viu, e gostou muito de ser homenageada

Valesca Popozuda - Foto: Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2015, às 13h14 - Atualizado às 13h16

Viu a novela Babilônia na segunda-feira (30)? A cantora Valesca Popozuda viu, e gostou muito de ser homenageada por Fernanda Montenegro, que mandou um singelo beijinho no ombro para as invejosas.

Na cena, Teresa (Fernanda Montenegro) diz para Paula (Sheron Menezzes): “É, minha querida, como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas”.

Na manhã desta terça-feira (31), a funkeira usou o Instagram para agradecer a citação no folhetim da TV Globo.

“E ontem na novela #Babilônia a diva das divas #Fernandamontenegro faz uma citação no #capitulo13 falando ‘como diz aquela grande pensadora contemporânea’ e me solta um #beijinhonoombro. É para cair para trás de tanta felicidade e honra! É para me deixar doida de vez, né? Eu morro do coração qualquer hora dessas! #soudessas que se emociona muito fácil! Obrigada, Deus. Até aqui o Senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo, popofãs. É emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! #Gilbertobraga é demais!”, escreveu.