BBB 15

BBB 15: Talita posta foto dentro da cabine do piloto

Talita Araújo posa sentada na cadeira do piloto - Foto: Reprodução/ Instagram A aeromoça Talita Araújo, que participou do BBB 15, aparece sentada na cadeira do

Talita Araújo posa sentada na cadeira do piloto - Foto: Reprodução/ Instagram
Talita Araújo posa sentada na cadeira do piloto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2015, às 15h46 - Atualizado às 15h50

A aeromoça Talita Araújo, que participou do BBB 15, aparece sentada na cadeira do piloto, dentro da cabine de um avião, supostamente no aeroporto de Belo Horizonte, em uma imagem compartilhada em sua página no Instagram.

“Senhores passageiros, bem-vindos a BH, o tempo local está estável, temperatura 25º. Agradeço a todos por voarem juntamente comigo nesse sonho. Obrigada pela oportunidade de sentir meu futuro mais próximo. Um momento especial, nessa manhã, que, se Deus quiser, vai se repetir indefinidamente no meu futuro”, escreveu ao postar o registro.

Em um vídeo publicado pelo site oficial do reality, ela comentou sua fascinação pela aviação: “Avião sempre me fascinou. Pra mim não tem nada mais bonito do que ver um avião pousando e decolando. Eu morava perto do aeroporto lá em Goiânia, chegou num nível que só de ouvir o barulho e já sabia qual o tipo e de que empresa era”.

Será que vai investir na carreira de piloto? Aguardamos cenas dos próximos capítulos…