Quem é pop, por Fabiano de Abreu

O programa ‘Os Donos da Bola’, com Elaine Azedo e Edilson Silva cresce na audiência

A nova atração da Band tem incomodado o Globo Esporte Eliane Azevedo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Na hora do almoço, o torcedor carioca tem o

Eliane Azevedo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Eliane Azevedo - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 17/04/2015, às 21h20 - Atualizado às 21h21

A nova atração da Band tem incomodado o Globo Esporte

 

Eliane Azevedo – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Na hora do almoço, o torcedor carioca tem o costume de almoçar assistindo a um programa esportivo na televisão. O Globo Esporte”, reinava quase absoluto na preferência desses telespectadores. Mas, nos últimos dias, a Globo vem ganhando uma forte concorrente, cerca de 15 dias atrás, a TV Bandeirantes do Rio, apresenta o programa OsDonos da Bola, reformulado e agora apresentando por Edilson Silva. A cada 10 televisores ligados, uma média de cinco a seis, estão na Band Rio. Edílson trouxe com ele da CNT, os comentaristas da galera, entre eles Waldir Luis(Botafogo), Ronaldo Castro(Fluminense), Rogério Lourenço ( Flamengo) e Acácio (Vasco) e a musa do programa e jornalista Elaine Azevedo, que comanda as perguntas na interatividade. Os comentaristas defendem e opinam sobre seus respectivos times, uniformizados e tudo mais.

‘Os Donos da Bola’ tem 1hora de duração (12h30 às 13h30) apresentado semanalmente, de segunda a sexta e a cada dia cresce na audiência. Isso vem tirando o sono de alguns diretores na Globo, já que durante décadas o programa Globo Esporte foi líder de audiência no horário.
Nos bastidores da televisão, há boatos que somente Alex Escobar rende bons números para a emissora, fora isso, Edílson e sua turma cresce a cada dia.