TV

Ex de Fernando Collor, Rosane Malta faz revelações sobre rituais de magia negra contra Sílvio Santos

Rosane conversa com Gottino - Foto: Crédito Edu Moraes/Record Convidada desta quinta-feira (23) para participar do programa Balanço Geral, Rosane Malta, ex-

Rosane conversa com Gottino - Foto: Crédito Edu Moraes/Record
Rosane conversa com Gottino - Foto: Crédito Edu Moraes/Record

Redação Publicado em 23/04/2015, às 18h31

Convidada desta quinta-feira (23) para participar do programa Balanço GeralRosane Malta, ex- esposa de Fernando Collor, afirmou em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, que o ex-presidente teria feito um ritual de magia para impedir que o apresentador Silvio Santos fosse seu rival nas eleições.

“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele (Sílvio Santos) não ser candidato à presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos (os adversários). O objetivo era chegar à presidência da República”, declarou.

Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o apresentador era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto e por isso apelou para os serviços de “mãe” Cecília.

Na conversa com o apresentador ela contou como, desde o início de seu casamento, Collor esteve envolvido com rituais de magia negra, inclusive envolvendo animais. “Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou. “No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”.

A ex-primeira dama também dissse que fez tratamento para engravidar com Roger Abdelmassih, o badalado especialista em reprodução humana, condenado por estuprar pacientes. “Foi horrível (descobrir seus crimes), foi uma sensação muito estranha, no sentido de que a gente não conhece o ser humano. Eu frequentava a casa do dr. Roger. Ele frequentava a minha casa. Ele frequentava a casa de vários amigos nossos”.

Rosane contou que chegou a engravidar, mas aos três meses de gestação, abortou naturalmente.

Ela revelou ainda que o casamento com Collor começou a desmoronar quando ela percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido. Ao confrontá-lo sobre o fato de não ter percebido seu estado, ela teria ouvido: “Eu não posso nem me ajudar, imagine os outros”.

Quando Gottino perguntou sobre arrependimentos, Rosane declarou: “Eu esqueci de viver a minha vida. Vivi um amor intensamente. Casei com uma pessoa que eu amei muito. Dediquei minha vida a ele, foi uma coisa muito forte. E esqueci da Rosane mulher. E hoje eu estou tentando resgatar tudo aquilo que eu perdi”.