Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Paul G está no Rio de Janeiro para tratar de negócios

Paul G está no Rio de Janeiro para tratar de negócios já que seu último clipe gravado com MC Koringa estará estreando na Europa em uma turnê que começa em

Paul G - Foto: Divulgação
Paul G - Foto: Divulgação

Fabiano de Abreu Publicado em 27/04/2015, às 20h14 - Atualizado às 20h15

Paul G está no Rio de Janeiro para tratar de negócios já que seu último clipe gravado com MC Koringa estará estreando na Europa em uma turnê que começa em Portugal. E o que seria uma festa de despedida com amigos brasileiros se tornou um transtorno para uns e felicidade para outros.

 

Paul G – Foto: Divulgação

 

O que acontece foi que o cantor teria sido avisado que teria uma festa de artistas na boate Nuth na 021, já que o promoter seria um ator Global, Arthur Aguiar. Mas a casa mostrou mais uma vez falta de estrutura para atender e receber artistas. O cantor angolano pediu uma área reservada na boate, a recepcionista viu os angolanos e disse que teria que pagar 1500,00 pela área, desses 1200,00 seria consumo. A assessoria do cantor no Brasil disse que não teria problemas referente a valores, já que a forma que a recepcionista declarou valores parecia que não pagariam, mas que pudesse chamar o ator ou alguém para recebê-lo, já que estavam 20 minutos na porta e só queriam uma área para se divertirem. A recepcionista com cara de quem não estava afim de estar lá, chamou o ator no rádio que parece ter dito que não iria sair de lá de dentro.

Após muito tempo na porta a assessoria do cantor preferiu is na boate ao lado, a 021, já que o atendimento estava péssimo e já estavam a muito tempo na porta esperando apenas uma liberação.

Chegando na boate 021 os cantores foram recebidos como mereciam, muito simpáticos aceitaram umas mesinhas no meio da pista sem necessidade de um camarote. Receberam dois seguranças próximos para conforto e não houve sequer cobrança mínima de entrada ou consumo para o astro africano. Feliz da boate pois o cantor comprou 30 mil em champagne e distribuiu na pista.

Ostentação ou não, o cantor disse que isso na Angola é comum e como agradecimento por ter sido bem tratado na casa

Sabemos que o Rio de Janeiro é uma das cidades que pior recebem seus clientes e artistas. Mas profissionalismo exige pelo menos um sorriso e simpatia. Azar de quem não sabe fazer

Ah, ia esquecendo, recebemos informações de que a festa do ator não tiveram artistas famosos