CINEMA

Presidente da LucasFilm confirma novo Indiana Jones

Harrison Ford em cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) - Foto: Reprodução Boas notícias para os fãs do velho Indi. Em entrevista à Vanity

Harrison Ford em cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) - Foto: Reprodução
Harrison Ford em cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/05/2015, às 22h12 - Atualizado às 22h18

Boas notícias para os fãs do velho Indi. Em entrevista à Vanity Fair, a presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy confirmou que a empresa lançará um novo Indiana Jones.

“Será feito, sim, um dia. Ainda não tenho certeza de quando vai acontecer. Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas conversando sobre isso”, disse Kathleen.

De acordo com a Vanity Fair, quando a Disney comprou a LucasFilm, levou um pacote com obras não tão conhecidas, como Willow (1988) e Assassinatos na Rádio (de 1994), e ainda a franquia Indiana Jones. Ainda não dá para saber se o projeto será uma sequência ou um reboot, ou se Harrison Ford estará no elenco.

A franquia conta com quatro filmes até agora: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) – Foto: Reprodução