Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Jennifer Lopez revela que quer ser mãe

Jennifer Lopez está em sua melhor fase. A cantora, que acabou de anunciar residência de shows em Las Vegas, participou do programa comandado por Ellen DeGeneres

Jennifer Lopez em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres
Jennifer Lopez em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres

Fabiano de Abreu Publicado em 17/05/2015, às 15h08 - Atualizado em 18/05/2015, às 11h40

 

Jennifer Lopez está em sua melhor fase. A cantora, que acabou de anunciar residência de shows em Las Vegas, participou do programa comandado por Ellen DeGeneres.

 

Jennifer Lopez em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres

 

No The Ellen Degeneres Show, Jennifer não quis rotular o relacionamento com o dançarino Casper Smart como namoro. “Já esteve em um ponto de sua vida que você não sabe?”, indagou Jennifer a apresentadora quando perguntada se estava namorando. A cantora continuou: “como se você não tivesse certeza das coisas.”, finalizou.

 

Ellen, que não é boba nem nada, tratou logo de perguntar a opinião do dançarino a respeito do relacionamento: “e ele está bem com isso? Ele está na mesma página?”, indagou a apresentadora. “sim” respondeu a cantora.

 

Na mesma entrevista, Jennifer ainda revelou que deseja ser mãe. “Se eu engravidar, ficaria muito animada”, contou Lopez, que ainda disse considerar a possibilidade de adotar.