FAMOSOS

Xuxa canta Ilariê durante participação no espetáculo Chacrinha – O Musical

A apresentadora Xuxa foi uma das surpresas do espetáculo Chacrinha - O Musical na noite da última quarta-feira (20/5) no teatro Alfa, em São Paulo. A sessão

Imagem Xuxa canta Ilariê durante participação no espetáculo Chacrinha – O Musical

Redação Publicado em 21/05/2015, às 14h11 - Atualizado às 14h26

A apresentadora Xuxa foi uma das surpresas do espetáculo Chacrinha – O Musical na noite da última quarta-feira (20/5) no teatro Alfa, em São Paulo. A sessão beneficente teve toda renda destinada à Fundação Xuxa Meneghel.

A loira se apresentou com visual clássico — rabo de cavalo, bota acima dos joelhos e casaco preto —, bem parecido com os que ela usava para apresentar os programas infantis na década de 90.

Xuxa cantou Ilariê, e, no final do espetáculo, voltou ao palco para agradecer a presença de todos. Na saída, ela foi cercada por fãs e admiradores. Acompanhada de Junno Andrade, ela passou no meio da multidão e aproveitou para tirar algumas fotos com a galera que estava por ali.

O musical conta com direção de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer e é protagonizada por Stepan Nercessian e Leo Bahia, que vivem o apresentador em fases distintas.