Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Tati Quebra-Barraco fala sobre a rival Valesca : “ Um ser humano. Ponto”

The Noite ( Instagram) Tati Quebra-Barraco foi entrevistada do "The Noite" desta última quarta-feira (20/05) e falou sobre diversos assuntos. Entre eles o

Fabiano de Abreu Publicado em 21/05/2015, às 18h41 - Atualizado em 22/05/2015, às 13h56

Tati Quebra-Barraco foi entrevistada do “The Noite” desta última quarta-feira (20/05) e falou sobre diversos assuntos. Entre eles o reality show que vai apresentar no canal Fox, ‘Lucky Ladies’, que estreia no próximo dia 25. O programa vai narrar a batalha de cinco garotas que querem ser reconhecidas como funkeiras.

Na entrevista a Danilo Gentili, a funkeira falou sobre o projeto e confessou que as ‘mulheres do funk não são unidas’. “O objetivo do reality não é ter prêmio, nem vencedor. As mulheres do funk não são unidas. Tem espaço para todas, mas tem algumas que só elas acham que podem fazer sucesso. Nenhuma mulher fruta me incomoda. Não vou falar nomes, mas todas estão atrás de serem reconhecidas”, contou.

A cantora também falou do fato de ter sido avó aos 29 anos. “Quem sabe logo não seja bisavó”, declarou ela que foi mãe aos 13 anos.

No final da entrevista, Danilo citou alguns nomes para que Tati comentasse. O primeiro foi sua suposta rival ValescaPopozuda. “Um ser humano. Ponto”, disse ela após ser questionada pelo humorista. Quando o assunto foi Anitta, Tati declarou que não teve o prazer de conhece-la pessoalmente e fez uma expressão bem diferente do que quando comentou sobre Valesca.