GAMES

Artista cria o Mario mais bonito que você já viu usando nova tecnologia gráfica

"Super Mario Unreal" - Foto: Reprodução Aryok Pinera é um cara talentoso. Usando suas habilidades de desenvolvedor de jogos, ele misturou Mario 64, lançado para

“Super Mario Unreal” - Foto: Reprodução
“Super Mario Unreal” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/06/2015, às 17h27 - Atualizado às 17h29

Aryok Pinera é um cara talentoso. Usando suas habilidades de desenvolvedor de jogos, ele misturou Mario 64, lançado para Nintendo 64, com a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine, e o resultado é simplesmente o Mario Bros. mais incrível de todos os tempos.

Combinando texturas disponíveis no Unreal marketplace, ele recriou os movimentos do personagem (à mão, imagina o trabalho) do personagem e fez esse vídeo incrível ai embaixo.

É só um vídeo para demonstrar as possibilidades do Unreal Engine, mas imagine só um jogo da série Zelda ou um Metroid feito com essa qualidade?

“Olá! Meu nome é Aryok Pinera, e eu sou um desiner e artista 3D que adora jogar videogame e também criar games, estou disponível para trabalhar em tempo integral para você, vamos criar jogos incríveis”, escreveu o rapaz em sua página no site de financiamento coletivo Patreon.

Via:Aryoksini

“Super Mario Unreal” – Foto: Reprodução

“Super Mario Unreal” – Foto: Reprodução