Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Celebridade fitness, Larissa Reis admite uso de anabolizantes

Larissa Reis ( MF Models Assessoria) Poucos atletas têm coragem de admitir o uso de anabolizantes. Mas Larissa Reis, 35 anos, admite que já fez uso da

Larissa Reis ( MF Models Assessoria)
Larissa Reis ( MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 06/07/2015, às 13h20 - Atualizado às 14h05

Poucos atletas têm coragem de admitir o uso de anabolizantes. Mas Larissa Reis, 35 anos, admite que já fez uso da substância. “Usei no início da minha carreira e não recomendo a ninguém, pois faz mal para a saúde, para a mente e para a pele. Vejo meninas lindas se transformando nessa busca por um corpo perfeito. Eu era muito magra e queria ter músculos rápido“, relembra ela, que tem 1,66m e 59kg. “É preciso ter paciência e disciplina, treinar forte e usar suplementos”, acredita a atleta.

A atleta treina musculação há 20 anos e compete em torneios de fisiculturismo desde 2005. O uso de anabolizantes é etapa superada na vida dela. “Quero ser exemplo de motivação. É possível ter o corpo desejado sem o uso de drogas e anabolizantes”, diz a atleta. “Quem quer usar ou precisa de hormônio deve procurar um médico. O que sou contra é a busca rápida do corpo perfeito. Você tem de ir ao médico, fazer exames. Vejo no mundo do esporte as pessoas usando sem precisarem. Tem de saber o que está usando e para que, e professor de academia não é instruído para receitar.

Larissa compete na categoria Pro Figure que avalia as atletas pela simetria do corpo, que deve se aproximar de um “V e treina seis vezes por semana. “São três vezes por semana com peso, duas vezes de condicionamento físico, mais duas vezes de boxe e uma vez ioga“, disse ela, que fica pelo menos uma hora e meia na academia para completar as séries.

Outra curiosidade sobre a atleta é que ela não sabe suas medidas e o percentual de gordura. “Eu tiro fotos e comparo. Não sei as medidas e o percentual de gordura. Nem quero saber. Não é a minha filosofia. Apenas vejo o meu peso quando acordo”, conta a musa que mora em Las Vegas há dez anos.

Larissa Reis ( MF Models Assessoria)