Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Gugu diz que Silvio Santos é solitário. ‘ Só tem um amigo’

Gugu( Foto Divulgação Record) Em uma entrevista ao repórter Thiago Rocha no TV Fama, da RedeTV! Gugu disse que Silvio Santos, que o revelou na televisão, é um

Gugu( Foto Divulgação Record)
Gugu( Foto Divulgação Record)

Fabiano de Abreu Publicado em 28/07/2015, às 14h16

 

Gugu( Foto Divulgação Record)

Em uma entrevista ao repórter Thiago Rocha no TV Fama, da RedeTV! Gugu disse que Silvio Santos, que o revelou na televisão, é um tanto solitário. “O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa“, disse sobre o cabeleireiro que cuida das madeixas do dono do SBT há quase quarenta anos.

Gugu diz que não é próximo de Silvio e que não tem tempo para cultivar amigos. Silvio Santos, no entanto, não deve se sentir ofendido. Segundo Gugu, poucas são as pessoas que ele considera amigas de verdade. “Eu trabalho demais. E quando não estou trabalhando, estou com a minha família. Não tenho tempo de me dedicar aos amigos“, afirmou.

Esta pode ser uma resposta para Silvia Abravanel, que neste domingo, afirmou no programa de ‘Eliana’, no SBT, que sente mágoa de Gugu. “Ressentimento, mágoa foi o que eu adquiri por ele, principalmente pela atitude que ele teve com meu pai, sabe?”, disse Silvia. “Quando eu conheci o Gugu, eu tinha 12 anos e ele tinha 27, no casamento dos meus pais,dentro da nossa casa. Não era nem famoso, não era praticamente nada, e meu pai foi ensinando, apoiando, fazendo dele o apresentador que ele se tornou. E ele foi embora do SBT sem dar tchau.

Gugu também falou sobre seu relacionamento com Xuxa, que vai estrear na Record em agosto. “Ela é maravilhosa, ao contrário do que todo mundo fala”, disse ele. “A Xuxa está enlouquecida com essa estreia e eu também estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, num horário que para ela é novidade, o horário nobre, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, e já tinha trabalhado na Record, imagina ela. Mas, não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade. As pessoas colocam pelo em ovo“, disse, negando rumores de que tenha disputado as noites de quarta-feira com Xuxa na grade da emissora.