Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Alexandre Pires troca socos e pontapés com o próprio irmão

Alexandre Pires ( Reprodução Facebook) Segundo Leo Dias, os irmãos Fernando e Alexandre Pires não se falam desde abril deste ano. A briga começou num churrasco

Alexandre Pires ( Reprodução Facebook)
Alexandre Pires ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 28/07/2015, às 15h20 - Atualizado às 20h21

Segundo Leo Dias,  os irmãos Fernando e Alexandre Pires não se falam desde abril deste ano. A briga começou num churrasco que reuniu cerca de 20 pessoas, regado a muita bebida em Uberlândia, Minas Gerais, depois que Alexandre foi tirar satisfação com o irmão por ter escolhido o repertório de seu novo disco sem consultar sua opinião. Irritado, Alexandre mal ouviu as explicações: humilhou Fernando e xingou o cantor.

Ainda segundo o jornal, a família inteira foi testemunha da confusão, que começou com uma discussão com agressões verbais e terminou e murros e pontapés. Sara Campos, a mulher de Alexandre, que é evangélica, não separou a briga. Ficou chorando e orando atrás do marido. Apesar da confusão, os dois cumpriram os shows da da turnê ‘Gigantes do Samba’ que restavam. Desde então, eles não curtem nem publicam imagens juntos nas redes sociais. Apenas com o caçula João Jr.. E Alexandre nunca mais deu as caras nos churrascos da família mineira.

“A turnê do ‘Gigantes do Samba’ terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo. Fernando com o Só Pra Contrariar e Alexandre com a carreira solo.