Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Espetáculo dirigido e adaptado por André Segatti é sucesso de público e crítica

André Segatti tem recebido vários amigos de longa data, entre eles diversos famosos, na plateia na peça 'Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera', em cartaz, na

Imagem Espetáculo dirigido e adaptado por André Segatti é sucesso de público e crítica

Fabiano de Abreu Publicado em 29/07/2015, às 13h51

André Segatti tem recebido vários amigos de longa data, entre eles diversos famosos, na plateia na peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’, em cartaz, na sala II, do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro.

O espetáculo é um clássico da comédia brasileira, de Gláucio Gil , adaptado e dirigido por Segatti. A plateia tem ficado lotada e as críticas à peça são muito positivas. Com o sucesso, o ator já faz planos.

“O sucesso da peça é sempre muito incentivador, fazendo com que tenhamos muitos outros planos em relação ao próprio espetáculo e também à projetos relacionados à comedia”, conta.

“Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera” conta a história do surfista Porfírio, um jovem solteiro e mulherengo, que tem pavor e aversão ao casamento. Ele se vê em apuros ao tentar ajudar o seu melhor amigo, Joãozinho, que quer esconder a sua namorada, a donzela Daisy, das garras de seu pai, um severo general, que fica uma fera, e acaba obrigando Porfírio a se casar com ela porque a descobre em seu apartamento.

Na tentativa de escapar dessa situação, Porfirio planeja chamar a sua vizinha burrinha, Loló, para se passar por sua esposa, mas nada dá certo e começa uma grande confusão.

A partir daí, acontecem muitas risadas e surpresas ao longo de 1h30h de espetáculo. André interpreta o protagonista Porfírio. Além dele, também estão no elenco, as atrizes Raquel Nunes (Daisy), Andréia Segatti (Florisbela) e Louise Nagel (Loló) e os atores Marcos Holanda (Joãozinho) e Anderson Carvalho (General).

O espetáculo ficará em cartaz no Fashion Mall até o final de agosto. Após o período, entra em turnê pelo Brasil.